A Paraíba o tempo todo  |

Aos 35 anos e com um título paraibano no currículo, Wanderley reforça o Auto

A inda sem vencer na temporada e vivendo uma tenebrosa crise, o Auto Esporte vai ter um curto período de tempo de preparação para o quadrangular do rebaixamento, que, para a equipe pessoense, começa nesta quarta-feira contra o Atlético de Cajazeiras no Estádio Almeidão, em João Pessoa. E buscando reforçar o elenco, o Macaco Autino anunciou nesta segunda-feira a contratação de um jogador para lá de experiente. Trata-se do atacante Wanderley, de 35 anos, que tem passagens pelo futebol paraibano, onde vestiu as camisas de Botafogo-PB e Campinense.

Já integrado ao elenco alvirrubro, o atacante agora espera a regularização junto ao BID da CBF para poder estar à disposição do técnico Severino Maia já nesta quarta-feira. Além de Raposa e Belo, no qual participou da campanha do título paraibano em 2013, Wanderley, que é natural de Sobral, tem passagens outras camisas pesadas do futebol nordestino, como: América-RN, ABC, CRB e Fortaleza.

Antes de acertar com o Auto Esporte, Wanderley estava disputando o Campeonato Potiguar pelo Potiguar-RN, de Mossoró.

No Macaco Autino, o jogador não vai encontrar um caminho fácil, já que a equipe teve a pior campanha de toda a primeira fase do Campeonato Paraibano. Foram 10 jogos disputados, com sete derrotas, três empates e nenhuma vitória. O setor ofensivo também não tem agradado, marcando apenas oito gols. Inclusive, o técnico Severino Maia chegou a testar Jé, que é zagueiro de origem, no comando de ataque.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe