A Paraíba o tempo todo  |

Antes da estreia, russos e brasileiros cantam ‘ai se eu te pego’ em Rostov

Uma inusitada dobradinha entre samba e música folclórica russa parou o centro de Rostov. Um grupo de amigos de Salvador e de Brasília fazia uma batucada quando um russo com uma sanfona e mulheres vestidas com roupas típicas entraram na roda.

 

 

O repertório foi de Ai se eu te pego, sucesso de Michel Teló, a Chorando se foi, do grupo boliviano Los Kjarkas. A música do cantor sertanejo, inclusive, foi cantada em português pelos torcedores locais. Vamos pra todas as Copas desde 2006 levando os instrumentos para fazer uma festa. Mas a receptividade dos russos nos surpreendeu. Foi um show tocar com eles, comenta Paulo César Canário, 56 anos, engenhejro químico de Salvador.

 

O brasiliense Geraldo Teodoro, auditor do Ministério da Fazenda, também destacou a sintonia com os russos. Estamos tocando pela cidade há três dias e já fomos até convidados pela prefeitura para nos apresentarmos oficialmente. Além de amarem nosso futebol, os russos estão se mostrando apaixonados pela nossa música, diz.

 

Os brasileiros estão nas ruas de Rostov no aguardo da estreia do Brasil na Copa do Mundo. O time de Tite estreia no torneio neste domingo (17), diante da Suíça, às 15h (de Brasília).

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe