A Paraíba o tempo todo  |

Anderson Silva pede para não ser julgado

Anderson Silva parece estar cansado das críticas que vem recebendo desde o último sábado (6), quando foi nocauteado pelo americano Chris Weidman no UFC 162. Pelo Twitter, o atleta postou uma foto com uma mensagem em que pedia para não ser julgado.
 

A atitude remete às acusações de alguns fãs que teriam visto nas brincadeiras excessivas do Spider uma maneira de facilitar a derrota para o jovem rival que fazia sua primeira luta por um cinturão.
 

– Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como  eu fiz. E então, só aí poderás julgar.

 

A derrota encerrou uma sequência de 16 triunfos seguidos no octógono que renderam ao Spider praticamente todos os recordes do evento como o maior número de defesas de cinturão e o posto de maior nocauteador do evento.
 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe