A Paraíba o tempo todo  |

Anderson admite temor de Jon Jones

 Em um rompante de sinceridade pouco comum para o maior lutador de MMA da atualidade, Anderson Silva admitiu que pode se complicar caso enfrente o campeão dos meio-pesados do UFC na mais aguardada superluta do evento.

Em entrevista ao site MMA Fighting para promover seu combate contra Chris Weidman, que acontece neste sábado, no UFC 162, em Las Vegas, o campeão dos médios disse que se um dia vier a enfrentar Jon Jones, acha que não venceria.

“Em sua categoria, ele é o melhor. Se eu lutar com o Jon Jones, não acredito que eu iria vencer”, resumiu o brasileiro em um dos poucos momentos em que falou em inglês sem a ajuda de um tradutor – o que até surpreendeu os entrevistadores.

Anderson Silva explicou que o maior problema de ele enfrentar o norte-americano é a diferença de tamanho – o brasileiro tem 1,88m de altura e 1,97m de envergadura contra 1,93m e 2,15m, respectivamente, de Jones – e de idade, já que o Spider é 13 anos mais velho.

“Jon Jones é diferente de todos. Ele é grande, ele é jovem . Além disso, quando ele luta, vejo em Jon Jones a mim mesmo muitos anos atrás. Ele é muito esperto. Não sei onde eu levaria vantagem. Na minha opinião, eu tenho muito mais experiência que Jon Jones, mas acho que essa é a única grande vantagem.”

Jon Jones respondeu em seu Twitter e se disse honrado com o que o Spider disse. “Honrado de ouvir as declarações de Silva sobre uma superluga comigo. Mas não muda muito, continuo trabalhando duro”.

 

Uol

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe