Por pbagora.com.br

Uma solenidade marcou o início das obras da parte externa do Estádio Amigão nesta quinta-feira. Seguindo o anúncio que tinha sido feito na última quarta, os operários da empresa responsável pela execução dos trabalhos começaram a trabalhar nas melhorias do entorno e também das áreas de acesso à principal praça esportiva de Campina Grande.

Nesta etapa da obra, que já estava acontecendo nos bares e banheiros localizados na arquibancada geral, serão viabilizadas a construção de um estacionamento, pavimentação das ruas em torno do estádio e também a revitalização de alguns campinhos de pelada que existem no local. Estão previstos também a construção de pistas de caminhada, de skate e áreas de lazer para atender a população da área.

 

Segundo o cronograma estabelecido pela construtora, é provável que a obra seja entregue no primeiro semestre do próximo ano, especificamente no mês de março.

– Não é um prazo exato ainda, mas tudo indica que essa obra, assim como as da parte interna, fiquem prontas no primeiro semestre do próximo ano. Essa é a meta que a gente está tentando cumprir para a entrega do Estádio Amigão – comentou o gerente administrativo do estádio, Ascânio Paceli.

 

 

G1PB