A Paraíba o tempo todo  |

Álvaro Filho recebe homenagem na ALPB

 Álvaro Filho será homenageado nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa da Paraíba. O jogador de vôlei de praia vai receber durante Sessão Solene, às 14h30, a Comenda Talento Esportivo Desportista Genival Leal de Meneses. A propositura foi do deputado estadual Caio Roberto (PR).

 

O paraibano ficou honrado com o reconhecimento e demonstrou felicidade também por estar conseguindo representar bem a Paraíba, tanto no Brasil, como no mundo, durante as competições.

 

"Sou uma pessoa que sempre treinei onde nasci (João Pessoa). Quero agradecer o reconhecimento do povo do nosso Estado, em especial, ao deputado Caio Roberto por essa homenagem, a minha comissão técnica, a minha família, e também a minha noiva Marcella Ribeiro Coutinho. Muito obrigado também a todos os paraibanos que torcem sempre pelo sucesso do esporte e que vibrou tanto recentemente no Pan de Toronto e em outros torneios para gente conquistar uma medalha", disse Álvaro Filho, de 24 anos, que forma dupla com o conterrâneo Vitor Felipe.

 

Os principais feitos na carreira de Álvaro Filho foram o vice-campeonato da Copa do Mundo (acontece apenas de dois em dois anos) em 2013 formando parceria com o campeão olímpico Ricardo, na Polônia. Naquele ano, ele também foi escolhido o melhor jogador do planeta e o atleta que mais evoluiu na carreira. Em 2015, já ao lado de Vitor Felipe, Alvinho conseguiu a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

 


Agência ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe