A Paraíba o tempo todo  |

Aliança para Bruna tem 45 diamantes

 Pelo jeito, Bruna Marquezine fisgou mesmo o coração de Neymar. O craque, que está no Rio, já até comprou as alianças para pedir a atriz em noivado. Dizem que os dois não se desgrudam desde que ele chegou na Cidade Maravilhosa. A coluna descobriu que o jogador do Barcelona pagou R$ 5.244,40 pelo par.

As alianças, de ouro 18 quilates, com seis milímetros de espessura e 45 diamantes de 0.007 quilates, na verdade custam R$ 5.635,50, segundo o site da marca. Mas, como Neymar pagou o mimo à vista, ganhou um desconto. As joias foram encomendadas na loja Reis Man, que fica em Higienópolis, bairro de grã-fino de São Paulo. A coluna, que é do bem, deseja toda a felicidade do mundo aos pombinhos.

 

ODiaOnline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe