A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ainda estamos na UTI, mas estamos vivos, avisa técnico do Palmeiras

Após a vitória de 1 a 0 contra o Bahia , os jogadores do Palmeiras, acompanhados por Gilson Kleina, celebraram no estádio de Pituaçu como se tivessem acabado de conquistar um título. O técnico do Palmeiras lembrou que o time ainda está a seis pontos de sair da zona de rebaixamento do Brasileiro, mas segue firme na luta para ficar na primeira divisão.

"Ainda estamos na UTI, mas estamos vivos", disse o treinador, sem esconder a imensa alegria pelo resultado conquistado em Salvador. A festa depois do decisivo confronto era uma prova do que o chefe prega: união.

"Não posso reclamar de união, eles sentiram a situação, mas demonstraram futebol hoje (quarta-feira). É um passo de cada vez", sentenciou, ciente de que faltam sete partidas para o clube tentar evitar a disputa da segunda divisão.

Na luta, o desempenho do Palmeiras nesta quarta-feira também gerou ânimo, além do placar positivo gerado pelo gol de Betinho no Nordeste. "Tivemos atitude e marcação o tempo todo na saída de bola do Bahia", apontou o comandante.

Nas contas da comissão técnica, o Palmeiras, para não estar na Sèrie B em 2013, precisa vencer cinco dos sete jogos que faltam no campeonato. O time, ao menos, subiu uma posição na rodada, ocupando o 17º lugar por enquanto, já que o Sport recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira. O próximo compromisso do Palmeiras é no sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Cruzeiro, em Araraquara.

 

 

* com Gazeta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe