A Paraíba o tempo todo  |

Adriano se redime e Fla derrota o Corinthians

Sem a presença de Ronaldo em campo, que segue em tratamento de uma fratura na mão e de uma lipoaspiração, Adriano se tornou a principal estrela do clássico deste domingo e não decepcionou a multidão rubro-negra que compareceu ao Estádio do Maracanã. Apesar dos muitos gols perdidos, o centroavante deixou a sua marca no segundo tempo e garantiu o triunfo do Flamengo sobre o Corinthians, que segue em crise no Campeonato Brasileiro, principalmente após a saída de muitos jogadores de seu elenco.

O artilheiro da Gávea, que chegou aos dez tentos nesta 18ª rodada e agora é também o maior goleador da competição, esteve de frente com o corintiano Felipe em pelo menos cinco oportunidades. No entanto, precisou de apenas uma delas para estufar as redes e fazer a alegria dos flamenguistas, que voltam a vencer após dois tropeços.

Com os três pontos conhecidos nesta tarde, o clube carioca atinge os 27 pontos na classificação e se aproxima do grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga à próxima edição da Libertadores. Já o Corinthians, garantido na competição continental por ter vencido a Copa do Brasil, estaciona nos 25 e atinge o quinto jogo seguido sem vitórias, a maior marca do time sob direção do técnico Mano Menezes.

Ao acumular derrotas para Flamengo, Náutico e Palmeiras, além de empates com Avaí e Santo André, o técnico Mano Menezes atinge seu maior jejum de vitórias desde o início de 2008, quando foi contratado para tirar a equipe da segunda divisão. Antes disso, sua pior marca ocorreu entre seu quarto e sétimo jogo no cargo, período em que colecionou uma sequência de quatro empates, com São Paulo, Sertãozinho, Mirassol e Barueri.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe