A Paraíba o tempo todo  |

Adrián Campos inscreve sua equipe para Mundial de F-1 de 2010

Adrián Campos inscreveu sua equipe Campos Meta 1 para o Mundial de Fórmula 1 da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), cinco minutos depois da abertura do prazo para fazer isso nesta sexta-feira. Por meio de um comunicado, a Campos Meta 1 informa que havia procedido o trâmite para sua inscrição, sem dar detalhes sobre as pessoas e sociedades participantes do projeto.

 

Em 12 de junho, data na qual a FIA divulgará as equipes admitidas para o Mundial do próximo ano, a equipe Campos Meta 1 revelará todos os detalhes da operação. O prazo para se inscrever no Mundial de Fórmula 1 foi aberto nesta sexta e terminará em 29 de maio. Em 12 de junho, a FIA comunicará as 13 escuderias admitidas.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe