Eleito recentemente Presidente do Conselho Deliberativo do Campinense Clube e, assumindo interinamente a presidência executiva, Paulo Gervany, 44 anos, registrará sua candidatura oficialmente na tarde desta quarta-feira (14), às 14h no estádio “Renatão”.

O administrador Paulo Gervany tem 44 anos e já foi diretor e conselheiro do clube. No local, ele atenderá aos colegas da imprensa paraibana que desejarem falar com ele e demais integrantes da chapa, que será divulgada oficialmente no momento do registro.

Segundo o calendário eleitoral, os interessados em concorrer à presidência do Campinense – estando esses adequados às exigências preestabelecidas pelo estatuto do clube – terão até esta quarta-feira, 14 de agosto, para registarem suas respectivas chapas. As eleições ocorrerão no dia 15 de setembro, das 8h às 18h na sede do clube, no estádio “Renatão” – Rua Rodrigues Alves, s/n, Bela Vista – Campina Grande.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Basquete Unifacisa tem vitória expressiva contra Rio Claro em Campina

Grande. O jogo é válido pela primeira rodada da competição Novo Basquete Brasil (NBB).  Com uma vitória expressiva por 101×86, o time paraibano venceu os paulistas e atingiu 20 pontos…

Sport Lagoa Seca supera São Paulo Cristal e sagra-se campeão da 2ª divisão do Paraibano

O Sport Lagoa Seca é o mais novo campeão da 2ª divisão do Campenoato Paraibano. Novo mesmo! O Carneiro conquistou o primeiro título da sua história nessa competição. E que…