A Paraíba o tempo todo  |

Administrador de empresas registra hoje chapa pela presidência da Raposa

Eleito recentemente Presidente do Conselho Deliberativo do Campinense Clube e, assumindo interinamente a presidência executiva, Paulo Gervany, 44 anos, registrará sua candidatura oficialmente na tarde desta quarta-feira (14), às 14h no estádio “Renatão”.

O administrador Paulo Gervany tem 44 anos e já foi diretor e conselheiro do clube. No local, ele atenderá aos colegas da imprensa paraibana que desejarem falar com ele e demais integrantes da chapa, que será divulgada oficialmente no momento do registro.

Segundo o calendário eleitoral, os interessados em concorrer à presidência do Campinense – estando esses adequados às exigências preestabelecidas pelo estatuto do clube – terão até esta quarta-feira, 14 de agosto, para registarem suas respectivas chapas. As eleições ocorrerão no dia 15 de setembro, das 8h às 18h na sede do clube, no estádio “Renatão” – Rua Rodrigues Alves, s/n, Bela Vista – Campina Grande.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe