A Paraíba o tempo todo  |

Adidas revela nova camisa do Flu

 O site da Adidas acabou ‘furando’ o lançamento da nova camisa laranja do Fluminense. Embora o uniforme ainda não esteja disponível para venda pela fornecedora de material esportivo (o clube faz a pré-comercialização por R$ 199,00), já é possível ter uma completa noção de como será o seu design.

A campanha de lançamento começou através do Twitter do atacante Fred, que postou frases e fotos misteriosas sobre a chegada da nova camisa. O anúncio de como seria o modelo, no entanto, não havia sido feito antes dele surgir no site da Adidas.

"Eu também faço parte dessa corrente de energia que vem das arquibancadas para o campo. #camisalaranja", postou Fred no Twitter na tarde de quarta-feira. A frase vinha acompanhada de uma foto sua vestindo o modelo tradicional de camisa tricolor.

No site do Fluminense ainda não existe nenhuma menção ao lançamento oficial da camisa além da pré-venda com uma ilustração genérica. O time não havia definido uma data para que o modelo fosse revelado, e nem mesmo deve fazer uma cerimônia para isso.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe