A Paraíba o tempo todo  |

Achado uniforme que Ruschel usaria na final da Sul-Americana

 O jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, postou uma mensagem em redes sociais e revelou que a camisa que seria usada pelo lateral Alan Ruschel na partida contra o Atlético Nacional foi encontrada.

O jogador, que também sobreviveu à queda do avião, teve seu uniforme, com o número 26, encontrado por jovens colombianos que seguem em busca de resquícios do acidente, como roupas, calçados, documentos, entre outros.

Publicidade

No texto, Henzel elogia o comportamento dos colombianos que, desde a tragédia, em 29 de novembro, vêm mostrando extrema solidariedade. Inclusive, o Atlético Nacional, rival da Chape na final da Sul-Americana, cedeu o título aos catarinenses.

Todos os objetos que forem encontrados serão devolvidos à Chapecoense quando a equipe voltar à Colômbia para encarar o próprio Atlético Nacional, pela Recopa.

Terra.com.br

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe