A Paraíba o tempo todo  |

Ação do Auto Esporte pede o rebaixamento do Belo e da Raposa

O processo que Auto Esporte e Desportiva pedem o rebaixamento de Botafogo e Campinense por causa das acusações da Operação Cartola, ainda não tem data para o julgamento. O Campeonato Paraibano de 2019 já começará no dia 12 de janeiro e o trâmite do processo está muito lento. Segundo o secretário geral do TJDF/PB, Carlos Antônio, só agora ele recebeu o documento vindo da relatoria.

 

“Eu recebi nessa quinta-feira (ontem)o processo, que estava com o relator Donato Henrique. A partir de agora eu vou citar o Botafogo, Campinense e a Federação Paraibana de Futebol, para que eles comecem a preparar a defesa. Só após isso, poderemos marcar o dia do julgamento”, disse o secretário.

 

Auto Esporte e Desportiva não se conformam com o rebaixamento no Campeonato Paraibano deste ano. Segundo a diretoria dos dois clubes, as agremiações foram severamente prejudicadas pela manipulação de resultados, já comprovadas na operação cartola, com a devida punição dos dirigentes esportivos na Justiça Desportiva. O processo ainda corre também na Justiça Comum.

 

No processo conjunto de Auto Esporte e Guarabira, é pedida também a punição dos clubes, que segundo as diretorias dos denunciantes, foram beneficiados com a atitude dos dirigentes na manipulação dos resultados, em detrimento de outros times.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe