A Paraíba o tempo todo  |

Abertas as inscrições para a corrida Cidade do Sol

Continuam abertas as inscrições para a corrida Cidade do Sol, marcada para o próximo dia 5 de dezembro

O evento, promovido pelas Faculdades Integradas de Patos, em parceria com outras entidades representativas do poder público e privado, surge como forma de viabilizar o bem estar social a prática esportiva na busca de lançar a cidade de Patos no cenário esportivo regional.

"A Corrida Cidade do Sol terá um percurso de 8km, tendo como ponto de largada e chegada a Unidade I das Faculdades Integradas de Patos, no bairro Belo Horizonte", lembra o professor Severino Neto, um dos organizadores da prova.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição que está disponível no site www.corridacidadedosol.com.br, e em seguida pagar a taxa referente ao valor de R$10,00.

"Será uma grande oportunidade de inserir Patos, definitivamente, no calendário nordestino de corridas de rua", finalizou Severino Neto.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe