A Paraíba o tempo todo  |

Belo se beneficia com resultados dos adversários na Série C do Brasileiro

‘Uma luz no final do túnel’, parecia difícil, mas o time do Belo vem dando passos para melhorar seu desempenho na Série C do Campeonato Brasileiro. Ontem (06), o dia foi de comemoração para os botafoguenses, mesmo sem o Belo entrar em campo, devido aos resultados dos jogos da segunda-feira à noite que foram totalmente favoráveis ao Botafogo.

Devido à vitória do Globo sobre o Náutico por 2 a 0 e do ABC sobre o Ferroviário, por 2 a 1, esses resultados travaram os clubes que estão à frente do tricampeão paraibano. A décima quinta rodada terminou com derrotas do Imperatriz, Ferroviário e Náutico, todos melhores colocados do que o Botafogo. Das 5 equipes que estão à frente, apenas o líder Sampaio Corrêa venceu.

Tirando o líder Sampaio Corrêa, praticamente já classificado para a próxima fase, com 30 pontos, a diferença do último colocado do G4, o Ferroviário que tem 23 pontos, para o quinto, sexto e sétimo colocados é de apenas 2 pontos. Este é o caso do Botafogo, que está em sexto lugar com 21 pontos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe