‘Uma luz no final do túnel’, parecia difícil, mas o time do Belo vem dando passos para melhorar seu desempenho na Série C do Campeonato Brasileiro. Ontem (06), o dia foi de comemoração para os botafoguenses, mesmo sem o Belo entrar em campo, devido aos resultados dos jogos da segunda-feira à noite que foram totalmente favoráveis ao Botafogo.

Devido à vitória do Globo sobre o Náutico por 2 a 0 e do ABC sobre o Ferroviário, por 2 a 1, esses resultados travaram os clubes que estão à frente do tricampeão paraibano. A décima quinta rodada terminou com derrotas do Imperatriz, Ferroviário e Náutico, todos melhores colocados do que o Botafogo. Das 5 equipes que estão à frente, apenas o líder Sampaio Corrêa venceu.

Tirando o líder Sampaio Corrêa, praticamente já classificado para a próxima fase, com 30 pontos, a diferença do último colocado do G4, o Ferroviário que tem 23 pontos, para o quinto, sexto e sétimo colocados é de apenas 2 pontos. Este é o caso do Botafogo, que está em sexto lugar com 21 pontos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…