A Paraíba o tempo todo  |

8ª Meia Maratona Cidade de JP começa a inscrever

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa marcou para esta segunda-feira (3), o início das inscrições para 8ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa, que será realizada no dia 30 de agosto. A largada da competição está programada para as 8h, no Busto de Tamandaré e o percurso é de 22 quilômetros.

Os interessados em participar da Meia Maratona Cidade de João Pessoa poderão fazer as suas inscrições na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), na Avenida Camilo de Holanda, 890; nas Lojas Thiago Sport; nos shoppings Manaíra e Tambiá e, em Campina Grande, no Shopping Boulevard. O prazo final das inscrições está marcado para o dia 24 de agosto e não haverá prorrogação.

A inscrição individual custa R$ 25,00 mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue quando o atleta for receber o kit para a corrida. Atletas com idade acima de 60 anos terão um desconto de 50% e os servidores municipais não pagarão inscrição. Poderão participar da Meia Maratona Cidade de João Pessoa, atletas profissionais e amadores de ambos os sexos.

A Meia Maratona Cidade de João Pessoa terá largada no Busto de Tamandaré e percorrerá as principais avenidas de João Pessoa. O percurso da prova será divulgado ao longo da próxima semana, conforme previsão do secretário adjunto de esportes, Ricardo Prado, que está trabalhando com toda a equipe da Sejer para realizar mais um evento de nível na capital paraibana.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe