Os jogadores do Belo-PB se reapresentam nesta terça-feira (11) à tarde no CT da Maravilha do Contorno, dando início a preparação para o próximo jogo da Série C, domingo, às 18 horas, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A vitória do último domingo, diante do Globo, manteve a equipe no G4 e em condições de brigar pela primeira colocação nos próximos jogos.

 

Devido à recente derrota para O Confiança o clima de pressão dentro do time aumentou e a equipe reagiu e fez uma ótima atuação contra o Globo, vencendo por 3 a 1. Para o técnico Evaristo Piza, a reação veio na hora certa.

 

"Foi uma vitória importante e necessária, para a manutenção da equipe no G4, e atingir nossa meta de trabalho que é de conquistar pelo menos 9 pontos a cada 5 jogos. O time jogou da forma que sempre jogou, com o DNA ofensivo, partindo para cima desde o início do jogo. A equipe provou que o que ocorreu em Sergipe foi um acidente. Fomos surpreendidos com um gol, quando éramos melhor na partida e nos desestruturamos. Isto acontece com todas as equipes, até as da Série A. O que não poderia acontecer é continuar da mesma forma", disse o treinador.

 

Para a próxima partida, contra o Náutico, Piza espera um jogo muito difícil, na casa do adversário.

 

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fluminense vence Flamengo e é campeão da Taça Rio

Fluminense x Flamengo desbanca Marilia Mendonça e vira a maior ‘live’ da história do Youtube Nesta quarta-feira, a equipe tricolor empatou por 1 a 1 com o Flamengo no tempo…

Governo publica decreto que regulamenta Programa Paraíba Esporte Total

O Programa Paraíba Esporte Total está regulamentado na Paraíba. O Governo da Paraíba publicou um decreto que regulamenta O Programa. A publicação está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta…