Confiante numa reviravolta perante a recente maré de maus resultados o time do Botafogo-PB se prepara para enfrentar, no próximo domingo às 16h, a equipe do Globo-RN pela sétima rodada da Série C.

 

O Belo tenta rever ter o resultado recente de duas derrotas consecutivas, como para o Confiança-SE, quando a equipe, perdeu por 3 a 0, sofreu a sua pior derrota na temporada – essa foi a segunda vez no ano em que o time levou mais de dois gols em um único jogo, a primeira foi no empate em 3 a 3 contra o Londrina-PR, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

 

Diante dos últimos resultados negativos, os torcedores do Botafogo-PB tem cobrado a saída de atletas da confiança do treinador Evaristo Piza como Fábio Alves, Nando, Dico e Lula.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…

Dois jogos definem hoje os semifinalistas do Campeonato Paraibano da 2ª divisão

Com o termino do Campeonato Paraibano da segunda divisão, se aproximando, neste domingo (15), dois jogos vão definir, as equipes classificadas para as semifinais do campeonato. Pelo Grupo Litoral/Brejo, o…