‘Sair com a cabeça erguida’, essa foi a meta estabelecida pelo time da Raposa na noite de ontem (06), quando venceu com goleada o Vitória das Tabocas de Pernambuco por 4 a 0, no Amigão, e se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Fazia um mês que o time do Campinense não sabia o que era vencer um partida.Soares, duas vezes, Erivan e Ferreira anotaram os tentos rubro-negros.

 

Com esse resultado a Raposa encerrou sua participação no Grupo A-7 com sete pontos e um gol positivo, na melancólica terceira colocação.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois jogos definem hoje os semifinalistas do Campeonato Paraibano da 2ª divisão

Com o termino do Campeonato Paraibano da segunda divisão, se aproximando, neste domingo (15), dois jogos vão definir, as equipes classificadas para as semifinais do campeonato. Pelo Grupo Litoral/Brejo, o…

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…