A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB anuncia a contratação de lateral ex-Londrina

O Botafogo-PB segue reforçando o time para o restante da Série C e  anunciou a contratação do lateral-esquerdo Neuton, de 29 anos. O defensor, revelado pelo Grêmio, estava no Londrina, mas teve poucas oportunidades no futebol do time do Paraná, Antes disso, mas ainda em 2019, atuou pelo Novo Hamburgo, jogando ao lado dos botafoguenses Fred, Juninho e Kelvin. No Alvinegro da Estrela Vermelha, o novo lateral chega para disputar a titularidade com Fábio Alves.

No começo dessa semana, o Belo apresentou seu décimo reforço desde que se sagrou tricampeão estadual. De olho, sobretudo, nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Belo vem fazendo uma considerável reformulação. O nome da vez é o volante Serginho, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Algoz do time paraibano em 2018, quando ajudou o Botafogo-SP a subir para a Série B e eliminar xará paraibano na terceira divisão, Serginho agora quer dar alegrias para o Botafogo-PB.

– Sou um volante de raça. Comigo não tem bola perdida e sempre ajudo meus companheiros no dia a dia. Vim para buscar o acesso e este é o meu pensamento. Nos dois Botafogos que passei mostrei o meu trabalho e aqui não vai ser diferente – comentou o jogador.

O jogador tem um fato curioso na carreira. Passou pelos três maiores Botafogos do país: Botafogo-RJ, Botafogo-SP e Botafogo-PB. Antes de desembarcar em João Pessoa, o jogador estava no Água Santa, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.

Serginho é primeiro volante, tem 31 anos, e se junta a Rogério e Wellington Cézar no setor. Sobre os novos companheiros, o jogador teceu elogios.

Redação com globoesportes.com

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe