A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Belo adota mudanças no time para o clube voltar a vencer

Com a visão de que é preciso promover alterações no time para que o clube do Belo-PB volte a vencer os jogos que disputa e avançar nas competições que disputa o técnico do Belo, Evaristo Piza, retornou aos trabalhos na tarde de ontem, já visando a próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, próximo domingo, às 18h, contra o Globo-RN, no Estádio Almeidão.

 

Com uma semana de treinamentos até a partida, a equipe deve focar os trabalhos em consertar os erros cometidos nos últimos jogos, onde o Belo foi vazado em todas as rodadas da Terceirona.

 

Sobre isso, o treinador Evaristo Piza afirmou que vai analisar, junto a comissão técnica do Belo, os erros recentes da equipe, para trabalhar e corrigi-los durante a semana de treinos. Ele afirmou que deve mapear os lances críticos dos últimos jogos e mostrar aos o grupo que será contratado, dentro de um planejamento para atingir os objetivos que foram deixados para trás em 2019.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe