Com a visão de que é preciso promover alterações no time para que o clube do Belo-PB volte a vencer os jogos que disputa e avançar nas competições que disputa o técnico do Belo, Evaristo Piza, retornou aos trabalhos na tarde de ontem, já visando a próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, próximo domingo, às 18h, contra o Globo-RN, no Estádio Almeidão.

 

Com uma semana de treinamentos até a partida, a equipe deve focar os trabalhos em consertar os erros cometidos nos últimos jogos, onde o Belo foi vazado em todas as rodadas da Terceirona.

 

Sobre isso, o treinador Evaristo Piza afirmou que vai analisar, junto a comissão técnica do Belo, os erros recentes da equipe, para trabalhar e corrigi-los durante a semana de treinos. Ele afirmou que deve mapear os lances críticos dos últimos jogos e mostrar aos o grupo que será contratado, dentro de um planejamento para atingir os objetivos que foram deixados para trás em 2019.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…

Red Bull Brasil investe R$ 45 milhões e assume o Treze/PB

Agora é oficial. O Treze/PB fechou uma parceria com o Red Bull Brasil, que assume o comando do futebol do clube a partir da Série C 2020. As duas partes…