O sonho do Campinense do voltar a disputar a Copa do Nordeste em 2020, acabou. No segundo e decisivo jogo do pré-nordestão, a Raposa perdeu por 2 x 0 para o Náutico.

O Campinense conseguiu suportar a pressão do Timbú no primeiro tempo, mas na etapa final, o time pernambucano impôs outro ritmo e conquistou o resultado suficiente para garantir a vaga na Copa do Nordeste de 2020. Odilávio e Rafael Oliveira marcaram para o time pernambucano.

 

Em uma boa trama, Camutanga achou um bom passe, quebrando as linhas, para Luiz Henrique, que fez um belo cruzamento, na cabeça de Odilávio, que testou bem para o fundo do gol. Aos 43 do segundo tempo, o Alvirrubro definiu o jogo. A bola foi cruzada na área, Wagner Coradin tentou afastar, a bola bateu em Rafael Oliveira e foi para o fundo das redes, decretando a classificação do Náutico.

No agregado o duelo terminou 3 x 1 para o Náutico. Isso porque, na partida de ida, o time pernambucano havia perdido por 2 a 1. O Campinense agora vai se concentrar apenas na Série D do Brasileiro.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Henrique decide, Flamengo vence Inter pela Libertadores

Convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, Bruno Henrique segue atravessando uma fase iluminada. Após ser o destaque na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco no último fim de…

Michelle Ramalho critica “torcida” de presidente da FPF-PE pelo Santa Cruz

Os bastidores da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro estão muito movimentados. É que, além de muitos clubes seguirem vivos por pretensões como escapar do rebaixamento ou se…