O Botafogo (PB), continua sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, e segue na indesejável zona da “degola”. Em três jogos, foram três empates. O último tropeço foi diante Santa Cruz no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela terceira rodada da competição.

O Belo é o 9º, com 3 pontos em três empates. Já o Tricolor é o lanterna, com 2.

Depois de sair atrás no placar logo no início do jogo, Felipe Alves fez seu primeiro gol pelo Belo e deixou o jogo empatado em 1 a 1, resultado que seria mantido até o apito final.

Sem contar com Marcos Aurélio e Nando, machucados, Evaristo Piza preferiu colocar Felipe Alves na referência de ataque para ficar com mais mobilidade, já que imaginaria que Leston Júnior viria jogar e maneira mais cautelosa.

A primeira chance perigosa foi do time visitante. Augusto avançou pela esquerda em velocidade e tocou para Pipico, que, no meio da área, fez o pivô e rolou para Misael, que chegou batendo de canhota e assustou Saulo, mas a bola foi por cima da meta.

 

Contando com duas estreias e uma tentativa de virar a chave apósresultados negativos, o Santa Cruz foi pra cima no início. Depois de perder chance com Misael, o Tricolor teve Pipico derrubado na área logo aos 5 minutos. O próprio atacante bateu o pênalti e abriu o placar. Depois do gol, o Botafogo-PB equilibrou as ações e chegou ao empate aos 17, com Felipe Alves. O Belo, então, quase virou com Clayton, aos 25, e Lula, aos 30, mas Anderson salvou o Santa com boas defesas.

 

No segundo tempo, os dois times fizeram uma partida sem pouco brilho. Quando conseguiram finalizar, não levaram real perigo, como em chute de Clayton que passou à esquerda de Anderson. No Santa, Pipico recebeu uma bola na área, mas teve o chute travado.

 

O Santa Cruz volta a jogar no próximo sábado, às 17h15, no estádio do Arruda, contra o Sampaio Corrêa. Já o Botafogo-PB, no dia seguinte, às 16h, enfrenta o ABC-RN no estádio Frasqueirão. Ambas as partidas são pela Série C. 

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bota-PB não joga bem, perde para o Náutico e se complica na Série C

Com bom público no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o Náutico pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Voltando a jogar…

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…