No Monumental de Núñez, River Plate e Internacional protagonizaram um duelo movimentado, mas que encerrou empatado por 2 a 2. Com o placar, o Millonario encerra a primeira fase com 10 pontos, enquanto o Colorado fica na ponta da chave A, com 13 pontos

O duelo começou morno no Monumental. Enquanto o Inter se mostrava precavido com a defesa, o River buscava o ataque, mas o time de Marcelo Gallardo não conseguia penetrar no sistema do Colorado.

Aos poucos, a pressão do River Plate começou a ganhar corpo e Marcelo Lomba precisou trabalhar em chute de Lucas Pratto. No rebote, Alvaréz cabeceou e Moledo evitou o gol em cima da linha.

powered by Rubicon Project

Aos 35 não teve jeito. Após lençol em Dourado, Palacios tocou para Alvaréz que mandou para o fundo das redes.

Nos minutos finais, em chute despretensioso e repleto de efeito, Rafael Sóbis venceu Armani e deixou tudo igual, 1 a 1.

Na etapa final, os dois times voltaram animados, mas foi o Internacional que balançou a rede. Após pênalti de Lollo em Moledo, Sóbis bateu forte no canto direito, 2 a 1.

Em desvantagem, o Millonario tentava buscar o empate e De La Cruz tirou tinta da trave defendida por Marcelo Lomba.

Nos minutos finais, quando parecia tudo decidido, Lomba falhou feio em lançamento e Lucas Pratto mandou para o fundo das redes.

Terra

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bota-PB não joga bem, perde para o Náutico e se complica na Série C

Com bom público no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o Náutico pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Voltando a jogar…

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…