Galo reforçado. O Treze continua fortalecendo o time para a sequência da temporada. Na tarde desta segunda-feira (06),  foi anunciado  através das redes sociais do clube, mais uma contratação. Trata-se do volante Diego Silva, jogador de 29 anos que estava mais recentemente defendendo as cores do Linense, na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador já foi apresentado nesta segunda-feira e falou sobre a expectativa de defender o Galo na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Treze voltou às atividades nesta segunda após mais um empate na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo, jogando no Estádio Amigão, o Galo ficou no 0 a 0 com o ABC de Natal em jogo com mais uma polêmica de arbitragem em que o torcedor alvinegro ficou na bronca com a anulação de um gol legítimo marcado pelo atacante Gil, que a arbitragem acabou marcando impedimento.

O treinador Flávio Araújo reconheceu o bom desempenho da sua equipe, mas ficou na bronca com a falta de definição em lances importantes.

– O empate não foi bom pelo que nós apresentamos. Isso me deixa um pouco chateado, pois merecíamos a vitória – admitiu o treinador alvinegro.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…