A Paraíba o tempo todo  |

Outdoor em CG homenageia Botafogo-PB e gera polêmica

A rivalidade entre o Botafogo (PB), e os clubes de Campina Grande aumentou. Tudo porque, a cidade amanheceu com uma inusitada placa de publicidade. No outdoor, que normalmente recebe propagandas, estampava uma homenagem ao Botafogo-PB. Na programação visual, alguns dos jogadores do Belo e uma frase num tom bem inesperado: “Campina Grande saúda do Botafogo Futebol Clube pelo tricampeonato, chegando ao seu trigésimo primeiro troféu”, dizia a placa. Poucas horas depois da divulgação da existência do outdoor, o local foi pichado.

O outdoor gerou diversas brincadeiras pelo lado dos torcedores botafoguenses, e muitas indignações por parte dos adeptos de Campinense e Treze. Nas redes sociais, muitas provocações de parte a parte foram registradas.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe