Após sair perdendo o Campinense reagiu e venceu o Náutico por 2 x 1. A partida foi válida pela seletiva da Copa do Nordeste de 2020, competição na qual a Raposa tenta voltar para tentar mais um título. O Náutico saiu na frente com um belo gol de Wallace Pernambucano, no primeiro tempo.

O Rubro-negro reagiu no segundo tempo, com gols do estreante Erivan e Henrique Mattos.

Com esse resultado, a Raposa leva a vantagem de poder empatar nos Aflitos, no jogo da volta marcado para o próximo dia 15. Ao Timbu pernambucano, resta vencer pelo mesmo placar para ir aos pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para passar direto para o Regional.

 

O primeiro gol da partida marcado por Wallace Pernambucano foi feito com muita categoria. O centroavante alvirrubro deu um "tapa" com carinho na bola, acertando o ângulo esquerdo do gol de Wagner. Depois disso, porém, pouco produziu no ataque alvirrubro – inclusive, matou bons ataques construídos por outros jogadores.

 

A Raposa criou várias oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu o empate. No segundo tempo, o rubro-negro voltou melhor e abusou das bolas aéreas. E foi assim que construiu seus gols. Primeiro, com um lateral cobrado com força que terminou nos pés de Erivan. Depois, em belo cruzamento que culminou com Henrique Mattos finalizando pra dentro. O time ainda perdeu pelo menos outras duas boas chances pelo alto.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…