A Paraíba o tempo todo  |

Negretti volta ao Campinense dando reforço para a temporada

Um conhecido jogador da torcida rubro-negra está de volta. O volante Negretti foi repatriado e vai vestir a camisa do Campinense na Série D deste ano. Negretti integrou o elenco bicampeão paraibano e vice campeão do Nordeste.

Após fazer um treino com o elenco raposeiro o jogador foi anunciado oficialmente como reforço do Rubro-Negro para a sequência da temporada 2019. Ele se integra ao grupo que tem pela frente as disputas da fase preliminar da Copa do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro

 

A contratação foi confirmada no começo da noite e, dessa forma, Negretti passou a ser o oitavo reforço confirmado pelo clube para as próximas competições. Antes, a Raposa já havia anunciado os nomes do goleiro João Manoel, dos volantes Robertinho e Ferreira, do lateral-direito Iranílson, do meia Neto e dos atacantes Yerien e Erivan. Todos já estão integrados ao elenco e já treinando sob o comando do técnico Francisco Diá.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe