Um conhecido jogador da torcida rubro-negra está de volta. O volante Negretti foi repatriado e vai vestir a camisa do Campinense na Série D deste ano. Negretti integrou o elenco bicampeão paraibano e vice campeão do Nordeste.

Após fazer um treino com o elenco raposeiro o jogador foi anunciado oficialmente como reforço do Rubro-Negro para a sequência da temporada 2019. Ele se integra ao grupo que tem pela frente as disputas da fase preliminar da Copa do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro

 

A contratação foi confirmada no começo da noite e, dessa forma, Negretti passou a ser o oitavo reforço confirmado pelo clube para as próximas competições. Antes, a Raposa já havia anunciado os nomes do goleiro João Manoel, dos volantes Robertinho e Ferreira, do lateral-direito Iranílson, do meia Neto e dos atacantes Yerien e Erivan. Todos já estão integrados ao elenco e já treinando sob o comando do técnico Francisco Diá.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…

Bota-PB não joga bem, perde para o Náutico e se complica na Série C

Com bom público no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o Náutico pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Voltando a jogar…