João Pessoa e Campina Grande estão mais uma vez na final do Campeonato Paraibano, representadas pelo Botafogo e Campinense. O time da Capital tem a vantagem, já que venceu a Raposa, no Amigão, pelo placar de 1 a 0 no último domingo. Para sair com o título, o Campinense precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Além de ter vencido a primeira partida, o Belo joga em casa neste sábado, o que fortalece ainda mais o alvo e negro pessoense, no entanto, o time evita a tese do ‘já ganhou’ e prefere trabalhar sem subestimar o talento e a garra do time do Agreste.

De acordo com o técnico Evaristo Piza, do Botafogo, o time precisa repetir a boa atuação e, acima de tudo, ter cautela diante do campinense. “Estudar bem o adversário para poder sair de campo com mais um resultado positivo e com o título da competição”, avaliou Piza.

O belo busca o tricampeonato e para isso basta que a partida termina empatada. No entanto, caso o Campinense consiga a vitória por um gol de diferença, o título será disputado nos pênaltis.

O Campinense precisa ampliar o resultado se quiser sair com a título de 2019 do Almeidão. Para isso, precisa vencer o belo por dois ou mais gols de diferença.

A partida acontece na tarde deste sábado, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa.

 

PB Agora
Foto: PB Esportes

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Graças a Cuca, São Paulo goleia a Chape e vai à 5ª colocação

O São Paulo está novamente na briga pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, o time comandado pelo técnico Cuca recebeu a Chapecoense, no estádio do Morumbi,…

Mattos descreve drama em voo do Palmeiras: “Filme de terror”

Um ‘verdadeiro fim de terror’. Foi isso que a delegação do Palmeiras viveu na madrugada deste domingo quando viajava para a cidade de Mendoza, na Argentina, onde enfrentará o Godoy…