A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria da Raposa traça estratégia para tirar o clube da atual crise financeira

Apesar de conseguir a classificação para as finais do Campeonato Paraibano, o presidente do Campinenses Clube Antonino Macêdo informou a imprensa ontem 10, que a situação econômica do clube continua complicada. Ele disse que a diretoria vem atuando para resolver os problemas financeiros do clube e preparando as eleições, que ocorrerão no próximo mês.

 

Recentemente a Justiça bloqueou as rendas, cotas de patrocínio e de participação em competições para a quitação de débitos trabalhistas. Antonino Macêdo disse que ontem conseguiu uma vitória importante na Justiça, e isto vai aliviar a crise. Segundo o presidente foi conseguido abrir uma conta, que 20 por cento de tudo o que o clube arrecadar vai ser depositado nela, para pagar as dívidas. Desta forma o presidente afirma que poderá desbloquear as verbas, negociar com vários credores, e entrar em acordo para diminuir e pagar as dívidas.

 

De acordo com o presidente está se formando um grupo de empresários ligados ao clube que não querem se identificar e que estão dispostos a tirar o clube desta situação. Antônio disse que um engenheiro aposentado da Chesf, Erivaldo, que já vem colaborando com o clube há anos, deverá ser o candidato à presidência, com a ajuda de todos em sua volta.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe