A Paraíba o tempo todo  |

Crise: Raposa pede apoio de sócios para quitar débitos e evitar prejuízos

Bem diferente do clima do Botafogo da Paraíba, os jogadores da Raposa demostraram uma certa revolta ontem (03) quando abandonaram o treino para participar de uma reunião com a diretoria do clube parta tratar de salários atrasados. Ainda ontem o clube teve negado uma solicitação a FPF para o adiamento da segunda partida das semifinais do Campeonato Paraibano, o time voltou a treinar ontem.

 

Vira e volta a Raposa vice uma crise financeira, a atual diretoria já manifestou o desejo de entregar agora o comando aos próximos dirigentes, mesmo já tendo uma eleição prevista para o próximo mês. O clube busca o apoio dos sócios para que colaborem o elenco para saldar alguns débitos, para que a equipe chegue bem para o jogo de volta contra o Atlético, no próximo domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

 

Uma derrota para o Atlético de Cajazeiras, deixará a Raposa, não só das finais do Campeonato Paraibano, mas também da Copa do Brasil do próximo ano, e só irá participar da fase preliminar da próxima Copa do Nordeste, caso o Botafogo seja o campeão estadual este ano.

 

Histórico – Você sabia que desde de 2013, a Raposa vem participando com frequência das duas competições. Na Copa do NE, o time campinense só não participou nos anos de 2014, 2018 e este ano. Já na Copa do Brasil, o Campinense só ficou fora em 2014 e 2018.

 

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe