A Paraíba o tempo todo  |

Sousa e Nacional vencem no Paraibano e sobem na tabela

O Sousa venceu mais uma no Paraibano. No clássico sertanejo deste domingo, o Dinossauro venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 0, no Estádio Marizão, em jogo válido pela quinta rodada.

Os gols do triunfo sousense foram marcados por André Beleza e Testinha. Com o resultado, o Sousa manteve a sua invencibilidade e a vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos.

Pior para o Atlético, que viu o Campinense assumir a liderança do Grupo B, com 10 pontos. O Trovão tem nove, quatro pontos de vantagem da Perilima, que ocupa a terceira colocação.

No próximo sábado, o Sousa vai até o Estádio Amigão para enfrentar o Campinense. Por outro lado, o Atlético recebe o Serrano, também no próximo sábado, no Estádio Perpetão.

Canário – No outro clássico sertanejo, o Nacional de Patos levou a melhor contra o Esporte e venceu o duelo por 2 a 1, neste domingo à tarde, no Estádio José Cavalcanti. O jogo marcou a estreia do treinador Maurílio Silva, ex-Treze, pelo Canário do Sertão;

Nino Potiguar, contra, e Erick Foca marcaram para o Canário do Sertão, enquanto que Ieures descontou para o Patinho.

Com a vitória, o Naça passou o Treze e agora é o terceiro colocado do Grupo A com 9 pontos. Com isso, o time começa a sonhar com a classificação para a próxima fase.

Já o Esporte para nos 3 pontos e continua sua briga contra o rebaixamento. O Pato é o vice-lanterna do Grupo B.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe