A Paraíba o tempo todo  |

Serrano e Perilima abrem quinta rodada com empate de quatro gols

Em um jogo movimentado que abriu a quinta rodada do Campeonato Paraibano, o Serrano-PB empatou em 2 x 2 com Perilima no Amigão.

 

A Águia até ficou na frente do placar por duas vezes, mas o Lobo da Serra foi buscar a igualdade no marcador. Aos 2 minutos, em um chute forte de Renatinho, a bola foi no canto do goleiro e estufou as redes do time mandante.

 

No segundo tempo, o jogo foi mais corrido e logo no começou saiu o empate do Serrano. Aos 11 minutos, em bate-rebate na área, Robertinho aproveitou rebote do goleiro Pantera e deixou tudo igual.

 

Poucos minutos depois veio o segundo gol da Águia. Marcelinho Paraíba jogou a bola na área, Fernando Guilherme tentou afastar, mas mandou contra a própria meta, fazendo o gol contra.

Aos 25 da etapa complementar, depois de confusão na área, a bola sobrou para Erivan, que chutou de pé direito para fechar o placar: 2 a 2. Nos minutos finais, o jogo ficou equilibrado com os dois times buscando o gol que daria a vitória, e os três pontos na tabela.

 

O empate deixou o Serrano com 4 pontos, ainda na lanterna do Grupo A. O próximo jogo do Lobo da Serra será no dia 16, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa.

Já a Perilima chegou a 5 pontos, e segue na terceira colocação. No dia 20, a Águia de Campina recebe o Botafogo-PB, no Amigão.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe