A Paraíba o tempo todo  |

Na estreia de brasileiros, Atlético-MG deixa escapar vitória na Libertadores

O Atlético-MG não saiu praticamente classificado para a outra fase da fase preliminar da Libertadores por achar que poderia vencer o Danúbio-URU a qualquer momento. O Galo cedeu o empate por duas vezes para os uruguaios e o placar final ficou no 2 a 2. 

Como resultado, não foi ruim para a equipe mineira. Porém, a fragilidade da equipe uruguaia deu um gosto amargo com a igualdade obtida em Montevidéu. Do meio para frente, a equipe comandada por Levir Culpi teve bom controle do jogo e chegava com alguma facilidade. Porém, não forçou o suficiente para “matar” o jogo quando tinha o domínio do jogo. 

Os castigos vieram tempos depois, pois ao não garantir a vitória, o Galo deu chance do Danúbio de na força buscar dois gols, que foram mais falhas da defesa, do que méritos do pequeno clube do Uruguai. 

 

Apesar de não ter conseguido a vitória, o Galo encaminha bem a sua classificação e se impor um ritmo de jogo forte no Horto e ajustar alguns erros defensivos, não deve ter dificuldades em seguir na competição. Basta ao Galo empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, além da vitória, claro, para se garantir na fase seguinte da Libertadores. 

O jogo de volta entre as duas equipes será na próxima terça-feira, dia 12 de fevereiro, também às 19h15, no Independência. Quem passar deste confronto vai encarar na terceira fase preliminar o Barcelona-EQU ou o Defensor-URU.

 

Fluminense – Pela Copa do Brasil, o Fluminense mostrou que vive bom momento neste começo de temporada e goleou por 5 a 0 o River-PI, nesta terça-feira (5), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, os cariocas se garantiram na próxima fase da competição e passam a focar na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no sábado.

 

Os tricolores dominaram o jogo desde os primeiros minutos. Tanto que abriu vantagem logo no início, com gols de Luciano e Everaldo. Antes do intervalo, os visitantes ainda marcaram o terceiro com Bruno Silva.

Na etapa final, o Fluminense manteve a boa atuação e chegou ao quarto, mais uma vez com Luciano. Nos acréscimos, Marlon marcou o quinto e encerrou a goleada.

Na próxima fase, o Fluminense terá pela frente o vencedor do confronto entre Votuporanguense-SP e Ypiranga-RS, que se enfrentam nesta quarta-feira, em São Paulo.

 

 

Lance com Gazeta net

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe