A diretoria do Treze anunciou na noite desta segunda-feira (29), o técnico Marcinho Guerreiro no lugar de Maurílio Silva para a sequência da temporada 2019. Marcinho Guerreiro, campeão paraibano em 2010 como jogador pelo clube deve ser apresentado hoje a torcida, e imediatamente iniciar os trabalhos visando o Clássico contra o Campinense domingo no Amigão.

 

O técnico que, recentemente, conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro comandando a equipe do Imperatriz, do Maranhão, revelou que já havia conversado com a diretoria pelo menos duas vezes.

 

 

– Recebi o contato do pessoal da diretoria do Treze, na verdade a gente já conversou algumas vezes, desde a semifinal da Série D, quando eu estava no Imperatriz e agora se concretizou. Acho que na terça-feira eu me apresento lá, time pelo qual fui campeão em 2010 como jogador e agora vamos para a luta agora – comentou o agora novo treinador alvinegro.

 

A passagem de Maurílio Silva pelo Galo durou apenas as quatro rodadas iniciais do Campeonato Paraibano. No domingo, após a derrota por 1 a 0 para a Perilima no Amigão, a diretoria anunciou via redes sociais a saída do técnico do clube. Já Marcinho Guerreiro deixa o Maranhão após uma campanha em que comandou o clube em três jogos e conseguiu uma vitória e duas derrotas.

 

Com duas vitórias e dua derrotas, o Galo tem apenas seis pontos no Estadual e ocupa atualmente a terceira posição na tabela.

 

SL

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fluminense empata com o Corinthians pela Sul-Americana

No primeiro jogo pós-Fernando Diniz, o Fluminense conseguiu sair da Arena Corinthians com um empate que mantém viva a esperança de classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana .…

Presidente da FPF reúne presidentes de Treze e Bota-PB antes do clássico

Diante da importância do Clássico Tradição marcado para este sábado às 17h no estádio O Amigão, em Campina Grande a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se…