Depois de Maurílio Silva, do Treze, e Joson Vieira, mais um treinador caiu no Campeonato Paraibano 2019. Luciano Silva, do Grêmio Serrano, o Nacional de Patos também dispensou o técnico Índio Ferreira.

 

 

Após a derrota para o Atlético de Cajazeiras, por 2 a 1, em jogo que teve seu complemento nesta segunda-feira à tarde, a diretoria usou as redes sociais para confirmar o desligamento do comandante.

 

O Nacional Atlético Clube anuncia o encerramento do contrato com o técnico Índio Ferreira e, ao mesmo tempo, agradece pelos trabalhos prestados ao nosso time. Ao grande Índio, nossos desejos de sucesso por onde for! Seguimos firmes nesse Estadual em busca, sempre, da Vitória!, postou a diretoria em sua página do facebooke.

 

Com a derrota desta tarde, o Naça caiu para quarta posição no Grupo A, com apenas dois pontos ganhos. Na próxima rodada, o Canário do Sertão fará clássico com o rival Esporte, domingo.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da FPF reúne presidentes de Treze e Bota-PB antes do clássico

Diante da importância do Clássico Tradição marcado para este sábado às 17h no estádio O Amigão, em Campina Grande a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se…

PM define esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição, marcado para este sábado (24) às 17h em Campina Grande. O jogo, válido pela última rodada…