A Paraíba o tempo todo  |

Confira gols dos jogos de domingo pelo Brasil e pelo mundo

 Com jogos do Campeonato Brasileiro, Série B, além das semifinais da Copa Paulista, não faltaram emoções durante a tarde deste domingo. A bola rolou também na Europa, com grandes estrelas em campo nos campeonato nacionais. Se você perdeu algum resultado, o Futebol Interior tem tudo para você. Só aqui você confere todos os resultados do sábado de futebol!

Confira e veja que o Corinthians ganhou de 3 X 2 do Palmeiras; Cruzeiro1 X 0 do Atlético-PR; Grêmio 3 X 1 do Flamengo e o Bahia 2 X 0 do Ponte Preta. Além disso muitos gols também no campeonato espanhol: Levante 1 – 2 Girona; Celta Vigo 3 – 1 Ath. Bilbao; Real Madrid 3 – 0 Las Palmas e muito mais.

Confira no link abaixo:

http://www.resultados.com/

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe