O Botafogo (PB), ainda não venceu na Copa do Nordeste 2019. O Belo empatou em 1 x 0 com o Salgueiro neste domingo, pela segunda rodada da competição.; Os gols da partida saíram no segundo tempo. Quem abriu o placar foi o Belo, com um golaço de Marcos Aurélio. O camisa 10 recebeu o toque, deixou o zagueiro salgueirense no chão e fez um golaço. O empate Salgueiro saiu após uma cobrança de falta magistral de Guilherme Lucena.

 

Com o empate, o Salgueiro chega aos quatro pontos em dois jogos no Nordestão. O Carcará ocupa provisoriamente a liderança do Grupo A. Já o Botafogo-PB chega ao seu segundo empate na competição e ocupa o sexto lugar no Grupo B.

 

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Salgueiro recebe o Náutico, no dia sábado. O Botafogo-PB joga no mesmo dia, em casa, contra o Fortaleza

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fluminense empata com o Corinthians pela Sul-Americana

No primeiro jogo pós-Fernando Diniz, o Fluminense conseguiu sair da Arena Corinthians com um empate que mantém viva a esperança de classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana .…

PM define esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição, marcado para este sábado (24) às 17h em Campina Grande. O jogo, válido pela última rodada…