O Campinense continua reforçando o elenco para as disputas do Campeonato Paraibano. Após estrear com um empate contra o Sousa e vencer no jogo seguinte o Nacional de Patos, a Raposa fortaleceu o sistema defensivo.

 

Nesta quinta-feira (24), o clube anunciou a contratação do zagueiro Jeferson, de 23 anos, que na semana passada chegou a ser apresentado como reforço do Serrano, adversário do Rubro-Negro no próximo domingo.

 

Houve uma questão burocrática lá com a Federação em e eu não sei me pronunciar sobre isso. Em relação a contratação ficou entre as duas diretorias. Hoje eu sou jogador do Campinense, um clube que todo mundo quer vestir a camisa e vou dar meu máximo para ajudar o grupo – afirmou o defensor, em sua primeira entrevista como atleta da Raposa.

Jeferson iniciou sua carreira no ABC de Natal e tem passagens por São Paulo Crystal, Sport Lagoa Seca (antigo Sport Campina) e Serrano, clube pelo qual disputou o Campeonato Paraibano do ano passado.

 

Ele chega para brigar por posição com os titulares Henrique Mattos e Richardson, além dos suplentes Jean e Matheus.

 

No último domingo no Amigão, o técnico Francisco Diá afirmou que Campinense iria até o final do Paraibano 2019 com o time tinha, já que o aperto orçamentário pelo qual atravessa o clube não oferecia condição para realizar contratações. Mas quando uma boa oportunidade aparece, é difícil resistir.

O Campinense volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Serrano, no Amigão, pela terceira rodada do estadual. Se vencer, a Raposa assume a liderança do Grupo B.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ABC acusa Treze de escalar jogador irregular e vai ao Tapetão para permanecer na Série C

O ABC ainda tem esperanças de permanecer na Série C, mesmo depois de ter sido matematicamente rebaixado no Grupo A, após empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no último sábado.…

Presidente da FPF reúne presidentes de Treze e Bota-PB antes do clássico

Diante da importância do Clássico Tradição marcado para este sábado às 17h no estádio O Amigão, em Campina Grande a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se…