A Paraíba o tempo todo  |

Treinador da Raposa admite que time necessita melhorar até a estreia no Paraibano: "Nós ainda apresentamos alguns erros”

Após os jogos de pré-temporada, o técnico do Campinense, Francisco Diá, está fazendo os ajustes na equipe para a estreia no Campeonato Paraibano, no próximo domingo, às 17 horas, contra o Sousa, no Sertão. Ele não está totalmente satisfeito com o rendimento do time, apesar das vitórias nos amistosos, e acha que é preciso melhorar para começar com o pé direito a competição.

 

"Nós ainda apresentamos alguns erros, sobretudo na transição da defesa para o ataque. Estamos muito devagar e permitindo a recuperação do adversário. Também estamos errando muitos passes, o que faz com que o clube perca muito a posse de bola. Isto ficou evidente no primeiro tempo contra o Central. Tentamos corrigir no intervalo e jogamos bem melhor no segundo tempo", disse o treinador.

 

As condições do gramado do Marizão é um assunto que vem preocupando a comissão técnica e os jogadores da Raposa. As imagens exibidas no início da semana nas televisões mostra que o campo tem muitos buracos. O atacante Warlei não esconde a sua preocupação com o estado do gramado, mas acha que o grupo tem condições de superar as dificuldades.

 

“O grupo está tranquilo, fez uma ótima pré-temporada, e temos condições de superar o campo ruim. O time está encaixando, melhorando o entrosamento, e esta semana, estamos corrigindo algumas pequenas falhas para chegar bem na estreia. Sabemos que vamos enfrentar muitas dificuldades, mas temos condições de surpreender o adversário", disse o atacante. Além do gramado ruim, uma outra preocupação da comissão técnica é com o forte calor que faz em Sousa e com o desgaste dos jogadores logo no início da competição. O preparador físico, Venâncio Soares, já preparou um esquema especial para a partida.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe