O técnico Evaristo Piza deverá definir hoje o time do Botafogo para o último amistoso da fase de prétemporada, amanhã, às 16 horas, no Estádio Almeidão, contra o Serrano. A princípio, o time deverá ser o mesmo que enfrentou o América de Natal, no último domingo, e venceu por 1 a 0. O zagueiro William Goiano deverá ser confirmado no lugar de Walber, que já se transferiu oficialmente para o Sport de Recife.

 

O jogo contra o Lobo da Serra será o quarto da equipe nesta temporada. No primeiro, o time goleou o Palmeiras de Goianinha -RN, por 4 a 0. Em seguida, venceu o América de Natal duas vezes. Uma por 2 a 1 no Rio Grande do Norte, e outra por 1 a 0, no último domingo no Almeidão, em João Pessoa. Este será o primeiro teste do clube contra uma equipe que vai participar do Campeonato Paraibano.

 

O Belo estreia no sábado dia 12, contra o Perilima de Campina Grande, às 16 horas no Estádio Almeidão. Segundo o gerente de futebol, Warley, o clube está começando muito bem a temporada e tem tudo para fazer boas campanhas nas competições que irá disputar este ano. “É bom está invicto nestes amistosos de prétemporada, porque mostra que estamos no caminho certo e motiva o grupo para começar com o pé direito as competição. A partir da próxima semana, já teremos o início do Campeonato Paraibano, e em seguida, a Copa do Nordeste. Temos que estar prontos para fazer bonito. Este amistoso contra o Serrano servirá para corrigir alguns detalhes para as competições que virão”, disse o dirigente.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo vence o Athletico-PR e se aproxima do Santos

O São Paulo conquistou mais uma vitória importantíssima nesta quarta-feira, a quinta seguida na temporada. Visitando o Athletico-PR na Arena da Baixada em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato…

Bruno Henrique decide, Flamengo vence Inter pela Libertadores

Convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, Bruno Henrique segue atravessando uma fase iluminada. Após ser o destaque na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco no último fim de…