O ano de 2019 para os jogadores do Botafogo começou ontem. Após as festividades de final de ano, o elenco se reapresentou à tarde no CT da Maravilha do Contorno. No próximo sábado, o clube fará o quarto amistoso da pré-temporada, contra o Serrano, às 16h, no Estádio Almeidão. Nos outros jogos de preparação, o Belo venceu o Palmeiras de Goianinha por 4 a 0, e duas vezes o América de Natal, por 2 a 1 e 1 a 0. Para esta partida, o zagueiro Walber não deverá jogar, assim como aconteceu no último amistoso contra o América de Natal.

 

O atleta está deixando o clube, e seguirá para o Sport de Recife, por empréstimo. No momento, o Botafogo ficou apenas com 3 zagueiros, William Goiano, Lula e Nonato. A diretoria já está se movimentando para contratar outro jogador para a posição. O nome deverá ser anunciado nos próximos dias.

 

O técnico Evaristo Piza gostou da atuação de William Goiano, que substituiu Walber, no último amistoso. Segundo ele, o elenco atual é muito bom e qualquer atleta pode virar titular, de uma hora para outra, de acordo com as necessidades do time.

 

"Nós vamos ter uma verdadeira maratona de jogos nos próximos dias, disputando Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Mais para frente teremos o Campeonato Brasileiro da Série C. Então, precisamos ter um elenco forte, com jogadores que possam entrar e se firmar na equipe. Seria humanamente impossível manter uma equipe titular em todos os jogos e obter bons resultados em todas as competições", disse o treinador, afirmando que não] pretende priorizar nenhum campeonato, mas terá de fazer um rodízio de atletas em determinados jogos.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo vence o Athletico-PR e se aproxima do Santos

O São Paulo conquistou mais uma vitória importantíssima nesta quarta-feira, a quinta seguida na temporada. Visitando o Athletico-PR na Arena da Baixada em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato…

Michelle Ramalho critica “torcida” de presidente da FPF-PE pelo Santa Cruz

Os bastidores da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro estão muito movimentados. É que, além de muitos clubes seguirem vivos por pretensões como escapar do rebaixamento ou se…