O  Campinense segue montando o time para a temporada 2019. Nesta segunda-feira (03) a Raposa anunciou mais três novidades,. Desta vez foram contratados um zagueiro, um lateral direito e um meio-campista.

O anúncio foi feito pelo clube através das redes sociais. O defensor Jean, de 25 anos, o lateral Gustavo, 30, e o meia João Paulo, 23, já se apresentaram ao técnico Francisco Diá e se integraram ao elenco que está treinando diariamente no campo do Convento Marista, na cidade de Lagoa Seca.

 

Jean e João Paulo estavam no futebol da região Sudeste, enquanto Gustavo disputou recentemente a Segundinha do Paraibano pelo Sport Lagoa Seca. Esta, inclusive, é a segunda  passagem do jogador pelo clube rubro-negro, que defendeu na Série D de 2014.

 

Na temporada do ano que vem, além do Campeonato Paraibano, o Campinense disputa ainda a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fluminense empata com o Corinthians pela Sul-Americana

No primeiro jogo pós-Fernando Diniz, o Fluminense conseguiu sair da Arena Corinthians com um empate que mantém viva a esperança de classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana .…

Presidente da FPF reúne presidentes de Treze e Bota-PB antes do clássico

Diante da importância do Clássico Tradição marcado para este sábado às 17h no estádio O Amigão, em Campina Grande a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se…