Eleito essa semana para comandar o treze no biênio 2019-2020. o empresário Walter Cavalcanti Júnior, de 45 anos, já começa a planejar o clube para a próxima temporada. Walter que tem como vice presidente, ex-presidente Juarez Lourenço Gouveia, garante que o elenco do Galo está em formação, em breve será apresentado a torcida em um grande evento.

 

Em entrevista coletiva pouco antes de se encerrar oficialmente a eleição desta terça, Walter Júnior pregou união de todos que fazem o Treze e elencou os desafios que terá na próxima temporada.

 

– Eu acho que em qualquer estrutura organizacional que você vá, vai encontrar desafios. E no Treze não será diferente. O clube tem muitos desafios e o que pregamos é a união de todos. Os desafios que vamos encontrar aqui é a reestruturação do patrimônio, que precisa passar por uma arrumação, a montagem do nosso elenco, a busca pelo título paraibano e na sequência o acesso à Série B – pontuou o novo presidente do Galo.

 

Frequentador assíduo dos bastidores alvinegros e muito ligado ao então diretor de futebol Fábio Azevêdo, o novo mandatário do Galo não é tão conhecido pela torcida, apesar de ter sido diretor de Marketing do clube em 2011, ano do último título estadual do time de São José.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bota-PB não joga bem, perde para o Náutico e se complica na Série C

Com bom público no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o Náutico pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Voltando a jogar…

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…