Ainda vivendo um momento turbulento e de transição, o Campinense aos poucos começa a se planejar para 2019. A primeira reunião entre o técnico Francisco Diá e o presidente interino do , Antonino Macedo, serviu para o treinador confirmar o primeiro acerto do clube com um jogador para a temporada.

 

Trata-se do zagueiro Richardson, de 26 anos, que pertence ao América de Natal e estava até a última terça-feira disputando a segunda divisão do Potiguar pelo Alecrim. Ele estava na lista de especulações que circula desde a semana passada nos bastidores rubro-negros.

 

Em relação ao meia Ronaldo, que também atuou até terça pelo Periquito natalense, Diá confirmou que conversou com o jogador, mas disse que o clube “não vai entrar em leilão”, uma vez que o armador revelou ter recebido outras propostas.

 

Sobre outras especulações, o treinador raposeiro descartou o nome do atacante Rodrigo Fumaça, ex-Sampaio, que já teria acertado com o Ituano-SP.. Diá e Antonino voltam a se reunir no Renatão nesta sexta-feira, para discutir e aprofundar a execução do planejamento do Campinense para a próxima temporada.

 

 Em 2019, além do Campeonato Paraibano, a Raposa disputa a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Improbidade: ex-presidente da Câmara de Cabedelo entra na mira do MPPB

A Promotoria do Patrimônio Público de Cabedelo ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino da Silva, por não ter…