A Paraíba o tempo todo  |

0 x 0: Treze empata com Vitória da Bahia e se classifica no Campeonato do Nordeste

Depois do placar de Vitória 0x0 Treze, no estádio Barradão, em Salvador, última rodada pela primeira fase do Campeonato do Nordeste, os dois times estão se classificando.

Os dois times trabalham muito nas jogadas de meio campo, com poucas chances para os setores de ataque.

O Treze teve uma chance com Rone, que atual como ala direito, mas a bola terminou saindo pela linha de fundo.

O Vitória pressionou pelo lado direito, com Leo mas a bola terminou ficando com o goleiro Carlos, garantindo o empate para o Treze.

A melhor chance do Treze saiu nos pés de Jociano que chutou forte dentro da pequena área, mas a bola bateu na defesa.

No contra ataque, o Vitória respondeu com Adalto que bateu de fora de área, com a bola ficando com a zaga do Galo.

O placar de zero a zero persistiu até o final do primeiro tempo, resultado considerado justo na avaliação dos cronistas presentes ao estádio Barradão.

O Vitória começou forte no segundo tempo e quase marca com chute forte de Leo, para uma defesa espetacular do goleiro, considera a mais importante até então na partida.

O Treze também procurou sufocar o adversário e conseguiu fazer uma boa jogada pela meia Jociano, mas Adalto cometeu falta.

Outra boa oportunidade para o Treze surgiu em participação de George, pelo lado direito, mas a defesa colocou para escanteio.

O jogo continua sendo disputado mais no meio campo, com os dois times não se arriscando nas jogadas ofensivas.

O Treze trabalhou bem pelo lado esquerdo com Leomir. Ele fez o cruzamento para a área e a bola caiu no pé direito de George que chutou de primeira, para carimbar a zaga adversária.

O Vitória procurando mais as jogadas pelas laterais, sem ofender o Treze.

A defesa do Treze deu bobeira e quase toma o gol. O atacante Marlon teve a oportunidade, mas o zagueiro Da Silva chutou para a linha de lado.

Termina o jogo com o placar em branco, com o Treze e Vitória classificados para a segunda fase do Nordestão.

Arbitragem
Para apitar o jogo, a Comissão de Arbitragem da Liga do Nordeste designou um trio sergipano. Claudionor dos Santos Júnior será o árbitro, assistido por Renison Nunes Freire e Rubens dos Santos Filho.

Johnn Herbert Alves Bispo, do quadro da Federação Bahiana de Futebol, será o árbitro reserva do jogo.

O Treze deve começar o jogo com – Wanderson, Rone, Anderson, André Lima, Da Silva e Leomir; Weverson, Piva (Rey) e Jociano; George e Clóvis Diego. O treinador é Marcelo Vilar.

O Vitória pode ter como base a seguinte formação – João Paulo, Leo, Dankler, Miche (Anderson), Esdra e Iure (Pedro); Adalto, Sheldon, Duilio e Kleiton Domingues; Robert (Danilo) e Marlon. O time é comandado por Ricardo Silva

Semifinal e final
A Liga do Nordeste definiu as datas dos jogos das semifinais e da grande final. Nas semifinais, dia 24 de novembro, o 1º colocado (CSA/ABC) joga contra o Treze e o 2º (CSA/ABC) com o Vitória. Os vencedores dos confrontos decidirão o título dia 1º de dezembro em jogo único e no campo do time de melhor campanha. O mesmo critério (melhor campanha) se aplica para definição dos locais dos jogos das semifinais.

Sóesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe