A Paraíba o tempo todo  |

Vistoria de transportes escolares começa nesta segunda-feira em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Começa nesta segunda-feira (14) a vistoria semestral dos transportes escolares de Campina Grande que estão cadastrados na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). O processo de fiscalização segue até o dia 25 de janeiro.

Segundo informações da STTP, o procedimento semestral tem como objetivo garantir a segurança do transporte para os estudantes. A inspeção ocorre no horário das 13h às 17h, na sede da STTP, na rua Cazuza Barreto,113, no bairro do Catolé.

Na vistoria são checados os documentos, alvarás e certidões além das condições físicas do veículo: bancos, cintos, lanternas, parte elétrica, pneus, tacógrafo e a partir desse ano também serão verificados se nos veículos constam as câmeras de frente e ré que é mais uma exigência do Contran que regulamenta o serviço.

Ao ser aprovado, o veículo receberá adesivos com selo de aprovação correspondente à vistoria do primeiro semestre do ano. A STTP recomenda aos pais de alunos que antes de contratar o serviço verifiquem se o adesivo está atualizado.

Redação com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe