A Paraíba o tempo todo  |

Ida de Jr Araújo para o Governo pode sensibilizar G11, prevê líder

A nomeação do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) para assumir a Secretaria do Governo João Azevêdo deve minimizar a insatisfação do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba. Pelo menos é esse o sentimento do líder do governo João Azevêdo, Ricardo Barbosa (PSB), que afirmou, na manhã desta quarta-feira (05), esperar que o grupo mantenha  apoio à gestão estadual no decorrer de 2020.

Ainda na tarde de ontem, integrantes do grupo demonstraram insatisfação com a possibilidade de que o líder do bloco, deputado Júnior Araújo (Avante), assumisse a vaga na gestão estadual.

“Eu espero que haja compreensão. Esse é um arbítrio do governador, só compete a ele. A gente torce para que o nome do líder do G11 possa sensibilizar os pares e dar sustentação a base governista”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe